Lancheira de gente grande

Luxúria

Um dos planos para 2011 é conseguir fazer a reforma da cozinha. O sonho começou em 2009 quando mudamos, o planejamento começou em 2010 e a ideia é concretizar isso em 2011. Digo a ideia porque quando falamos de concretizar, falamos de gastar. Ai!

E foi pensando nisso que ano passado comecei também um “plano econômico”: economize aqui para gastar ali. Passei então, junto com outras amigas de trabalho, a trazer comida de casa para almoçar pelo menos duas vezes por semana no trabalho. De repente, percebemos que era mais animado almoçar “aqui” do que “por aí”. Pronto, criamos um ritual. Hoje, quando alguém se esquece de trazer algo, ela desce para buscar. Já arrastamos até nosso chefe uma vez – um banquete servido na mesa de reunião dele!

Bom, comecei trazendo minhas tupperware em sacolas de pano até que percebi que já estava na hora de me profissionalizar: marmiteira&econômica, sim, mas com estilo! E aí Tonho trouxe, finalmente, de uma das passagens por freeshop, ela, a mais linda de todas as lancheiras: Dona Florinda, a lancheira-luxo-super colorida-sensação entre as marmiteiras (=

Sim, eu levo minha lancheira para o trabalho

Lancheira não é mais coisa do passado na minha vida e é fashion! A começar pelo nome dela: Lancheira Gourmet Getaway, da marca Built. Ela é de neoprene, aquele material ninja, que é térmico e impermeável. A comida fica segura por até 4 horas. Conheci por uma amiga, que certa vez pediu para eu trazer de uma viagem. Confesso que primeiramente achei estranho, até ter visto uma.

Ela é prática e serve também para lanchinhos da tarde e, pra as mamães, para o lanche da gurizada. Serve pra picnic e até pra ir as compras. Essa marca, a Built, é especializada em produto de neoprene, fazem de tudo: porta-vinho, sacolas de compras, capa para laptops e outros utensílios. O diferencial também são os estilos.

Flores de Florinda por fora e por dentro, tudo azul

Comprei, usei e aprovei! E nem ganhei dinheiro para esse anúncio todo, hahahaha!

Aqui no Brasil é possível comprar online. No site da Built eles dão uma lista com lojas, mas repito, se você tem alguém que está indo para os EUA, PEÇA, vai sair MUITO mais barato!

Lancheira Gourmet Getaway: estilo tmb no lanche do trabalho

E se alguém tiver uma, avisa, manda foto, dá um relato (=

Bjs térmicos 😉

PS: Aninha, gostou do post?

16 Comments Add yours

  1. Luciana diz:

    Eu tenho umaaaaa! Não é como essa sua, parece uma malinha, cor-de-rosa (ca-laaro), témica, com bolsinho pra talher e tudo. E quando não tá usando dobra e fica pequenininha. Trago meu lanchinho pro trabalho e uso em viagens também. Comprei aqui mesmo no Piawai. E a yasmin também tem a dela da escola e outra de levar pra passear benhê! Chiique!

  2. cathvale diz:

    Aeeee cunhada!!! Mandou bem na cor da lancheira-luxo, hein? E ainda comprou no Piawai, não aguentei (= BEIJOS!!!

  3. Cristina Gomes diz:

    Éu queeero!.Tambem almoço no trabalho. Enjoei de comer comida que os outros fazem mas estou precisado dar um “glamurizada” nesse processo…vou batalhar uma pra mim já!

    1. cathvale diz:

      Uhu, é isso aí Cris! Força da lancheira gourmet!!!! Eu agora que estou acostumada com o sabor da comidinha caseira, costumo achar a comida de buffet beeem salgada. Vc tmb?
      Bjs!

  4. Tia Zury e Tia Grace diz:

    Gostei muito de ver tua dedicação naquilo que fazes. Infelizmente não temos lancheira vinda da Alemanha kkk e nem outras tantas idéias pra te oferecer. Contudo, a tia Grace adorou saber que as pimentas dela estão andando pelo mundo através do teu blog. De vez em quando vou dar uma espiadinha e ver tuas novidades. De qualquer forma é uma experiência boa e deves estar realizada.
    Um grande beijo que mandamos

    1. cathvale diz:

      Oi tias!!! Obrigada pela visitinhas aqui no blog (= E não tem que ter lancheirinha da Alemanha pra ter ideias a oferecer, aliás, eu sei que vocês tem um monte. Em breve vou colocar um post aqui de um cuzcuz e vocês vão entender o que tô dizendo 😉 Beijos!!

  5. Tia Zury diz:

    É verdade. Temos também de chibé e tiquara. Quando quiseres é só perguntar.
    tô brincando. Ms, as ideias são muito boas.
    Tenha um bom carnaval aí nessaa terra que eu adoro. Daqui há pouco vamos buscar teu Tonho no aeroporto….
    Bjsss

    1. cathvale diz:

      Já tô perguntando então: o que é tiquara?
      Beijos!!!!

  6. Andreza diz:

    Eu tenho uma, e graças a você. Tudo de bom mesmo… Beijinhos.

    1. cathvale diz:

      Êeeeee!!!! E foi graças a ti que eu conheci a lancheira da Built 😉 Bjs!

  7. Kelly Cristina diz:

    Olá… gostaria de saber se consigo comprar essas lancheiras em laguma loja física aqui em são paulo, pois não dou muita sorte em comprar via internet. Podem me ajudar? Beijos

    1. cathvale diz:

      Olá Kelly! Em SP tem a Tool Box, lá eles tem produtos da Built NY. So site há inclusive um modelo igual ao meu (= Aqui o link: http://tbox.com.br/Loja/Busca/BuscaTopo.aspx?fno=3

      Outra possibilidade interessante é no Dutty Free.

      Espero ter ajudado.
      Bjs!

  8. Laís diz:

    Oi, eu gostaria de saber qual o tamanho/dimensão da sua lancheira? Beijos

    1. cathvale diz:

      Tamanho padrão da Built NY: Largura 25.5cm x Altura 17.5cm x Diâmetro 14.3cm. Espero que isso ajude 🙂

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s