Cupcake para VESTIR?! Cupcake na moda.

on

luxúria

Oi Pessoas!

É isso mesmo: cupcake para vestir. Mas não literalmente, só quase (=

Ano passado (2010), de passagem pelo Sul do Brasil, passei pro Blumenau. Realmente diferente da paisagem a qual estou acostumada – Norte, Nordeste e Centro-oeste. Mas não foi isso que mais e impressionou. Não, o que me conquistou na cidade foi uma lojinha que “descobri” namorando umas coisinhas na vitrine. Um souvenir que não tem cara de souvenir turistão, mas que me lembra da viagem e do amor declarado por comida.

Nem tudo que é do utensílios é exclusivo para a cozinha. Ainda bem, né?! Tem coisas que transcendem os limites da cozinha e se espalham pela sala, e tem outras coisas que ganham as ruas! Essa minha blusa é simplesmente um desses achados, objeto de desejo meu. É essa minha veia meio brega, meio menina meiga, que não combina tanto comigo, mas que faz parte de mim, sim. A minha linda e meiga blusa de cupcake já invadiu até o espaço do trabalho. Sim, sim. As vezes invento uma “casual Friday” (sexta despojada, na minha tradução livre) e me dou ao luxo de ir vestida com ela. Uns adoram, outros estranham e eu? Bom, eu fico me achando!

Moda com sabor doce. Não é lindinha a blusa?!

Essa blusa é da Menina do Laço. Além da blusa, comprei um porta-absorvente também decorado com estampa de cupcake.

Não é uma carteira não. É um porta-absorvente!

Ahhh vai, pode confessar, ainda que você não curta, a blusa é lindinha SIM e o porta-absorvente é show e super-prático 🙂 E se você estava procurando um presentinho diferente, com um toque doce e guloso, mas sem calorias, rá: achou!

Fica a dica. Adoro minha blusa: adoro o estilo e o fato de que ela tem aguentado BEM as lavagens na máquina, com água quente e tudo. Não sei se a Menina do Laço vende pela internet, mas sei que ela tá longe de ser a única loja que vende produtos fashion para você usar das ruas. Basta conferir a campanha da Puket, com a Fernanda Lima; a loja Alice Disse também tem também várias coisinhas (essa loja é do Rio. Fui lá uma vez e AMEI!). Tem também a loja Sweet Lucy, que não conheço pessoalmente os produtos, mas pela net achei legais. E por aí vai, até sapatos com a estampa de cupacke eu já vi por aí. E para terminar as dicas, se isso tudo lhe deixou com vontade foi de morder um bom,  doce e gostoso cupcake dá uma espiadinha aqui: CCake, veio do Rio para Brasília.

Beijos e cupcakes!

Close do cupcake. A modelo é amadora, então por favor, foco na blusa (=

13 Comments Add yours

  1. dedinho diz:

    Bem lindas as suas coisinhas cup cake! Aqui também estão na moda e há nos shoppings uns balcões que vendem os queques, mas confesso que ainda não tive muita curiosidade para provar, porque têm um ar muuuuito artificial 😉

    1. cathvale diz:

      Realmente, são lindos, mas alguns podem mesmo parecer artificiais demais. Mas não são todos e muitas vezes também, é só a parte de cima que é assim, mas o bolinho é uma delícia. Vale a pena provar 😉

  2. babsi diz:

    eu recomendo o porta absorvente! XD

    1. cathvale diz:

      Recomenda, né Babs?! São práticos mesmo. Essa fala com conhecimento, pq também tem um, mas não de cupcakes, hahahaha. Beijos!

  3. tamy diz:

    Tonha, adorei a blusinha… ficou linda de tudo!!!! Aqui nesse site vc encontra roupinhas para o seu cupcake!!! Olha que fofo: http://docesabobrinhas.com/2011/04/roupinhas-para-cupcake/

    beijos

    1. cathvale diz:

      É lindinha, né? E já, já vou dar uma espiadela no link. Valeu! Ah, viu que coloquei uma receita aqui pra ti? Lá no post sobre papoula….
      Bjs!

  4. Thays diz:

    Qual mulher não ama uma frescurite, não é?
    Adorei!

    1. cathvale diz:

      Olá Thays! Concordo! Até porque, frescurite de vez em quando é bão (=
      Beijos!

  5. Chris diz:

    Hare!!!
    Cupcakes, definitivamente RULE! Sou suspeita pra falar sobre esse assunto, you know, e, na boa, AMEI sua camiseta, linda demais.
    Estou super lisonjeada pela menção da CCakes em seu blog, que honra!

    Mil beijos,
    Chris

    1. cathvale diz:

      Viu só Chris? E ó, o bolo do Flamengo foi sucesso, viu?!
      Via os cupcakes e viva as invençõs deliciosa, né não?!
      Bjs!

  6. brub diz:

    O nome do meu blog é esse!! Hehehehe cupcakepravestir.blogspot.com

    1. cathvale diz:

      Olá Bruna! Então esse post combinou bem com você (=

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s