Dica de revista e orgulho do moedor

Não é o mesmo modelo de moedor, mas o princípio é bem parecido 🙂

A revista “Casa e Comida” já está na sua 12º edição, mas eu mesmo só a ‘descobri’ na 11ª. Perdi as 10 primeiras e fico aqui pensando o que deixei de conhecer.

A revista é um misto de decoração, dicas para receber os amigos em casa (ótimas dicas, diga-se de passagem), receitas, utensílios, histórias relacionados ao mundo da cozinha. As páginas das minhas revistas são marcadas com o que mais me interessa para consultas futuras.

Bom, nessa última edição, a 12º, há uma reportagem com um senhor chamado Robert Ballantyne, um escocês que era diplomata, que gosta de viver no interior e adora um desafio culinário. Não sei quem é a pessoa, tampouco me impressionei com as informações gerais. O que chamou mesmo minha atenção para ler a matéria toda foi o moedor de pimenta-do-reino que ele apresentou como um dos seus utensílios favoritos. É muito parecido com o meu de Istambul e que vai rolar na premiação aqui.

Adoro essas coisinhas 🙂

Bom, fico aguardando sua contribuição para participar da premiação.

Até o dia 04 de setembro, mande uma foto de um dos seus utensílios favorito dizendo porquê gosta tanto dele. Ah vai, pode mandar até duas fotos.

Mais beijos moídos!

A primeira página da matéria

4 Comments Add yours

  1. Cathy o nome da revista não é Casa & Comida? Adooooooooooooooro esta revista, tenho desde a primeira, que comprei em SP, pois aqui não vendia. Pra mim uma das melhores publicações sobre comida no momento. Ah!!! tenho um utensílio que vou tirar foto e te mandar!

    1. cathvale diz:

      Nanci, claro que é Casa e Comida, rs, muito obrigada pela correção 🙂
      Também tô meio fã da revista e já me animo com as que virão!
      Agora tô mesmo é aguardando a sua fotos, hein?
      Bjs!!!!

  2. Cath, eu adoro a revista e comprei a primeira!!!! Não li todas, mas são maravilhosas e cheias de dicas de decoração para mesas, receitas, drinks e fotos sensacionais!!!! Meu cunhado, Daryan Dornelles, chegou a fotografar para a revista. Vale a pena tentar recuperar os números antigos. Um beijão!!!!

    1. cathvale diz:

      Que legal saber que seu cunhado já fez umas fotos. Tenho desenvolvido um apreço grande pela revista mesmo. Pela internet já andei procurando as edições anteriores, sigo achando uma coisinha aqui outra ali. As dicas são boas mesmo!
      E esse lance das rolhas, mesmo sem te conhecer direito, acho que combina contigo, né não?
      Bjs!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s