Ganhadora do 1o Prêmio Utensílios! Parabéns para a….

on

Parabéns para a Kátia Bonfadini, do Rio de Janeiro!!!!

Pessoas queridas, mais uma vez, MUITO OBRIGADA por terem entrado no ritmo da brincadeira: Neyla, Anaile, Kátia (Niterói), Anna Lena, Fabiana, Valéria, Thayse e Luciana.

Os jurados tiveram a missão de escolher três favoritos e todos mencionaram a bonequinha 🙂 Aliás, mais um obrigada para o trio: Marcus (Tonho), Sâmea e Margit, que foram comprometidos e não demoraram nada em responder indicando seus favoritos 🙂 Vale lembrar que eles só receberam as fotos com os textos, nada de nome de participante, tampouco cidades ou Estado.

Kátia, nossa premiada, você tem SORTE mesmo, hein danada?!Em breve o prêmio estará a caminho, assim, claro, que souber o seu endereço 😉

Mais beijos premiados!

E com vocês, mais uma vez, a ganhadora:

Participante #2 e ganhadora: é da Kátia Bonfadini, do Rio de Janeiro

Adoro essa bonequinha que, além de ser uma escova para louças e panelas, acumula a função estética de colorir a cozinha com um toque lúdico e divertido que me faz abrir um sorriso só de olhar pra ela. As bochechas rosadas e o sorriso meigo alegram o ambiente e a peça sempre chama a atenção de quem entra no cômodo pela primeira vez. Tenho a impressão de que ela dá as boas-vindas aos meus amigos e é a verdadeira anfitriã da casa!

Kátia Bonfadini, Rio de Janeiro

Ela também é blogueira, aliás, uma “blogueira de mão cheia” e já me inspirou em muita coisa, inclusive no concurso 🙂 Aqui, Casos e Coisas da Bonfa o super blog dela.

13 Comments Add yours

  1. tamy rolim diz:

    Parabéns para a Kátia!!!!

    1. cathvale diz:

      Ê, parabéns mesmo!

  2. neyla diz:

    parabéns à vencedora…! mereceu!

    1. cathvale diz:

      Nê, queria muito poder dividir esse prêmio, mas fico mais tranquila pq não estava entre os jurados 🙂 E que bom que você acha também que ela mereceu 🙂 Mas ó, vou fazer outros concursos, pode deixar 😉 Beijos!

      1. Neyla diz:

        🙂 AMIGA, tudo bem. Eu curti muito o utensílio da Kátia, apesar de que eu ACHAVA que teria que ser algo que usamos para cozinhar… Mas do texto dela gostei especialmente. Époético, tem uma coisa de sentimento, encantou a mim também. Pudera, ela já tem experiência com seu blog :).
        Acho que foi sim merecido, e… bolas! Temos que saber perder com classe nessa vida também, não? Afinal, que nunca perde é porque no mínimo não tenta (olha, filosofia de concursanda aí, kkkk).

        De qualquer forma, tu vives viajando mesmo, nada me impede de encomendar um moedor turco pra mim… ou quem sabe, se Deus ajudar, eu compre pessoalmente… Por enquanto, vou providenciar um qualquer por aqui, porque pimenta moída na hora é outro nível. Alguma sugestão? Bjim.

        ps: já aguardo os outros concursos 🙂

  3. OOOOOOOBAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou mega super hiper feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nem sei como agradecer! Amei o moedor de pimenta que vai fazer o maior sucesso aqui em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Obrigadíssima pela oportunidade e um beijo enorme pra vc! Meu dia já começou super bem!!!!!

  4. Thays diz:

    É MARMELADA! A KÁTIA GANHA TODOS OS CONCURSOS QUE ELA PARTICIPA! SE EU SOUBESSE QUE ELA ESTARIA NESSE, EU NEM TERIA PARTICIPADO! FALA SÉRRRRIO! Ela já ganhou viagem para Cancun, moedor de pimenta, participação em programa de TV…dentre outros! Viram que eu sou leitora dela tbm, né? Hihihihi!

    Tirando a brincadeira de lado, a Kátia mereceuuuuuu! Parabéns, Kátia!

    Cath, é Thays, não Thayse! Humfpt!

    Bjkss!

    1. cathvale diz:

      Hahahahaha, quando vi o resultado pensei a mesma coisa “diacho, a Kátia ganha todas!”, mas voto é voto e a “banca” foi realmente imparcial – não blogueiros, não conhecedores da Bonfa e que brincaram direitinho! Agora falta a Kátia receber o prêmio…

      E finalmente, é Thays sim, desse jeitinho mesmo, sem “e” no final. Já alterei o erro de digitação, que na pressa de escrever “Thays e…” o danado do “e” insistiu em ficar lá, pra mudar teu nome, rs.

      Beijos!

  5. Thays diz:

    Bjkssss, Cath!

    O próximo prêmio será meu!!!

  6. Luciana diz:

    Parabéns para a vencedora, adorei o blog. Aliás, tô morrendo de inveja da foto com o Claude!!

  7. Oi, pessoal!!!!!Puxa, eu não sou tão sortuda assim não…rsrsrsrs! Antes da viagem a Cancun, eu só havia ganhado uma boneca de pano em um bingo beneficente! Mas acho que quanto mais a gente participa de concursos,mais chance temos de ganhar,né? Uma vez vi uma entrevista com um “caçador de concursos” no programa da Ana Maria Braga e ele já havia ganhado milhares de reais em prêmios! No caso dele,não era uma questão de sorte, mas de probabilidade. Esse prêmio,especialmente, foi muito especial pra mim porque é “a minha cara” e veio de um país que sonho há décadas! Obrigadíssima pelos comentários bem-humorados, meninas, vou torcer por vocês nos próximos concursos, tá? Inclusive, quero convidá-las para o próximo lá do blog, no qual haverá um prêmio bem legal vindo de um país super fofo, famoso por produzir uma guloseima apreciada por 99,9% da população mundial!!!!!!!!!!!!! Um beijão!!!!!

    1. cathvale diz:

      Tô com a Kátia: tem que concorrer! Até agora não ganhei nada muito significativo em concursos e afins, mas continuo concorrendo. Sempre!!! Uma viagem não seria má ideia…. ahhhhh vontade!
      Bjs (=

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s